He-Man | Netflix está desenvolvendo série live-action

Divulgação

Esta semana marca a estreia de Masters of the Universe: Revelation, o tão aguardado reboot em formato de animação do desenho animado He-Man original dos anos 80. O entusiasmo em torno da série de Kevin Smith prova que há uma grande ânsia por mais conteúdo He-Man por aí, afinal, o desenho fazia um sucesso astronômico na época de lançamento e marcou toda uma geração. Ao que parece, a Netflix está bem ciente disso, pois de acordo com novos rumores, o streaming está trabalhando em uma série de TV live-action também focada em He-Man.

O Giant Freakin Robot revelou que a Netflix está no início do desenvolvimento de tal projeto. Como o trabalho está apenas começando, isso é tudo que pode ser informado agora, mas pelo que fontes revelaram, a Netflix está ansiosa para dar o pontapé inicial no projeto live-action de He-Man. Nada disso é surpreendente, considerando como a Sony vinha tentando fazer com que a franquia Masters of the Universe voltasse à ação live-action por mais tempo. No mês passado, o Giant Freakin Robot relatou que a Netflix também estava preparando um filme de ação ao vivo.

Divulgação

Os fãs sabem que a Sony esteve perto de fazer um projeto live-action de He-Man decolar há alguns anoss, com Noah Centineo contratado para interpretar o papel principal. O ator chegou a postar fotos suas treinando na época, mas como descobrimos, isso foi para o projeto de Adão Negro, onde ele será o Esmaga Átomos.

Depois disso, circularam rumores de que o estúdio havia vendido os direitos do projeto para a Netflix, o que o site parece confirmar.  O streaming estaria procurando expandir o universo de He-Man de todas as maneiras possíveis, incluindo séries animadas, séries de ação ao vivo e filmes. A primeira e única vez em que o personagem saiu de suas raízes animadas foi no filme Masters of the Universe de 1987, estrelado por Dolph Lundgren como Príncipe Adam e Frank Langella como Esqueleto.