O prelúdio de Game of Thrones está começando a ganhar vida, agora que o canal premium HBO anunciou o diretor e o elenco completo do episódio piloto. As informações são do Collider.

Em outubro, ficamos sabendo que Naomi Watts foi escalada como “uma socialite carismática que guarda um segredo obscuro”. Também divulgaram que Josh Whitehouse, de Poldark, havia sido escalado para um papel “chave”, mas nada mais foi revelado desde então – até agora!

A diretora S.J. Clarkson (Collateral) foi escolhida para comandar o piloto da série – assim como a produção executiva -, o que poderia significar que Strar Trek 4 pode continuar sem ela.

Com Watts na liderança, Clarkson atrás das câmeras, e Jane Goldman servindo como showrunner, parece que a HBO está aprendendo com alguns de seus erros do passado no gerenciamento de histórias femininas em Game of Thrones, e abordando a falta de diversidade com uma diversidade de elenco de apoio.

O elenco inclui Naomi Ackie (Star Wars: Episódio IX), Denise Gough (Angels in America), Jamie Campbell Bower (da saga Crepúsculo), Sheila Atim (Harlots), Ivanno Jeremiah (Humans), Georgie Henley (As Crônicas de Narnia), Alex Sharp (How to Talk to Girls at Parties), e Toby Regbo (Reign).

No entanto, nenhum detalhe foi revelado sobre os personagens.

A trama é ambientada 8 mil anos antes dos eventos da série original. O título da nova produção ainda não foi anunciado. George R. R. Martin já revelou que gostaria que fosse The Long Night, mas ele acha que a HBO manterá Game Of Thrones como parte do título.

O derivado ainda não tem previsão de estreia. A última temporada de Game of Thrones estreia em abril.

Comentários

Notícias relacionadas