A HBO Max divulgou o teaser de Meu Ayrton por Adriane Galisteu, nova produção Max Original que estreia em 6 de novembro. Dividida em dois episódios de 45 minutos, a série documental oferece um olhar inédito sobre a relação entre Galisteu e o piloto Ayrton Senna, sob a perspectiva da própria apresentadora e empresária.
Repleta de coragem, Adriane Galisteu assume o protagonismo de sua própria história, abrindo o coração para compartilhar sua versão após anos de silêncio. Pela primeira vez, seus sentimentos e vivências ganham vida, saindo das lembranças diretamente para as telas.
Trinta e um anos após a morte de um dos maiores ídolos do Brasil, Galisteu revisita momentos marcantes de sua trajetória, relembrando a vida ao lado de Senna nos anos 1990 e o relacionamento inesquecível que ainda hoje emociona seus fãs – e a própria apresentadora.
A série documental conta com depoimentos de amigos e personalidades que acompanharam de perto a trajetória do casal, entre eles Emerson Fittipaldi, ex-piloto de Fórmula 1; Jacir Bergmann II, um dos melhores amigos de Ayrton; Luiza Almeida Braga, esposa de Braguinha; Betise Assumpção, assessora de imprensa do piloto; e o jornalista Roberto Cabrini. Os entrevistados revelam bastidores e memórias que trarão ao público novos pontos de vista.
A série surge quase um ano após a Netflix lançar sua própria produção sobre o piloto, uma série dramática que retratou parte da trajetória de Senna e seus relacionamentos. Na obra da plataforma, Adriane Galisteu foi interpretada por Julia Fioti, mas a representação do casal recebeu críticas por minimizar a importância do relacionamento, destacando com mais ênfase a ligação do piloto com Xuxa Meneghel.