HBO Max anuncia as séries de Lanterna Verde e Strange Adventures

Em anúncio oficial, a HBO Max confirmou a produção das séries live-action de Lanterna Verde e Strange Adventures. De acordo com a Variety, Greg Berlanti (Arrow, Supergirl, The Flash, Titãs) foi escalado para comandar os dois projetos.

Strange Adventures é descrita como uma antologia de super-heróis da DC que contará com personagens de todo o cânone. O drama de uma hora irá explorar histórias fechadas sobre as vidas que se cruzam de humanos comuns e super-humanos. Detalhes da série do Lanterna Verde ainda não foram revelados.

“Ambas as propriedades originais da DC que criaremos para o HBO Max serão diferentes de tudo o que se vê na televisão”, disse Berlanti. “Uma série de antologias de contos ambientados em um mundo onde existem superpotências e, no que promete ser nosso maior show da DC já feito, iremos ao espaço com uma série de televisão do Lanterna Verde, mas não posso revelar mais sobre isso ainda.”

John Stephens (Gotham) atuará como escritor e showrunner de Strange Adventures. Não foi revelado quem trabalhará na série do Lanterna Verde.