HBO lança a 8ª temporada e a Coletânea Completa de Game of Thrones

Reprodução/HBO

A HBO e a Solutions 2 Go lançaram a 8ª Temporada e a Coleção Completa com todas as oito temporadas de Game of Thrones. A espetacular conclusão do maior fenômeno televisivo já está disponível em Blu-ray e DVD, com direito aos bônus especiais exclusivos que incluem Game of Thrones: A Última Vigília, um documentário em duas partes da cineasta Jeanie Finlay, narrando toda a realização e bastidores da temporada final.

Perfeito para o clima das festas de fim de ano, os boxes de DVD e Blu-ray  serão o presente perfeito para qualquer fã de Game of Thrones e, para aqueles que nunca assistiram a série, são a preciosa chance de mergulhar numa fascinante jornada com mais de 75 horas de guerras espetaculares, conflitos, vinganças e traições.

Baseada na série de best-sellers de George R.R. Martin, Game of Thrones detém o recorde de série mais premiada da história da televisão, conquistando um total de 161 indicações ao Emmy e 59 vitórias até o momento. O bem sucedido drama também se destaca como o programa mais visto da HBO, com sua temporada final alcançando a média recorde de 44 milhões de espectadores nos EUA.

Os boxes especiais da Série Completa e da Oitava Temporada apresentam com exclusividade os especiais:

  • Game of Thrones: A Última Vigília: Um documentário apresentado em duas partes pela cineasta Jeanie Finlay, narrando a realização da temporada final.
  • Quando o Inverno Chega: um especial exclusivo de 30 minutos com os showrunners David Benioff e D.B. Weiss, junto de grandes estrelas e personagens dos bastidores, detalhando tudo o que foi filmado nas colossais filmagens de “A Batalha de Winterfell”, no terceiro episódio da oitava temporada.
  • Dever é a Morte do Amor: uma visão cativante de como a equipe e as principais estrelas de Game of Thrones, incluindo Kit Harington, Peter Dinklage e Emilia Clarke, trouxeram a série até sua conclusão com o episódio final “O Trono de Ferro”.
  • Comentários em Áudio: 10 comentários em áudio com elenco e equipe, incluindo os criadores do programa, Benioff e Weiss, na temporada final.
  • Cenas excluídas e estendidas: 5 cenas excluídas ou estendidas da temporada 8 jamais exibidas antes.
  • Histórias e Contos: Novas animações que dão ainda contexto e pano de fundo aos notáveis cenários e narrativas da 8ª temporada.