HBO GO chega com serviço de assinatura sem necessidade do pacote de TV

HBO Latin America, anuncia hoje a comercialização da HBO GO como um serviço de assinatura “a la carte” através da operadora Oi. Nesta primeira etapa do lançamento, o serviço estará disponível nos estados do Espirito Santo, Mato Grosso do Sul, Bahia e no Distrito Federal, a partir do dia 7 de dezembro, com lançamentos planejados para os outros estados onde a Oi atua com o serviço de banda larga fixa, a partir do primeiro trimestre do ano que vem. A assinatura do serviço la carte do HBO GO será comercializada por um preço de R$ 34,90 mensais.

A HBO GO “a la carte” permite aos usuários de internet acessar o conteúdo premium da HBO a qualquer momento e em qualquer lugar, através de múltiplos dispositivos, sem a necessidade de assinatura dos canais lineares HBO/MAX ou qualquer outro canal, bastando apenas a assinatura mensal da plataforma digital HBO GO.

Os assinantes podem acessar a plataforma em qualquer computador desktop ou notebook (PC ou Apple). Além disso, o aplicativo pode ser baixado em celulares e tablets com sistema operacional iOS 7.1 ou superior (iPad, iPhone, iPod Touch), celulares e tablets Android 4.0 ou superior e no Xbox360 (para usuários do Xbox Live),