Game of Thrones e Vikings Game of Thrones e Vikings

HBO fará derivados de Game of Thrones com base no interesse dos fãs

Divulgação/HBO

O executivo da HBO, Casey Bloys, disse que a expectativa dos fãs decidirá quais derivados de Game of Thrones terão luz verde no futuro.

Game of Thrones terminou em 2019 sem muita celebração. Desde então, os fãs estão ansiosos por duas coisas: o lançamento do sexto livro do autor George R.R. Martin da saga As Crônicas de Gelo e Fogo, Os Ventos do Inverno e as séries derivadas que a HBO tem falado desde então.

Inicialmente, a HBO começou a produzir The Long Night, uma série prelúdio que contaria a história do inverno que durou uma geração inteira. Um piloto foi filmado, com Naomi Watts estrelando, mas a HBO decidiu não continuar com a série. Agora, a produção de House of the Dragon, uma série centrada nos primeiros anos da dinastia Targaryen, está prestes a começar a ser produzida e tem uma data de estreia projetada para 2022. A HBO também tem vários outros derivados de Game of Thrones em desenvolvimento, incluindo um baseado em The Tales of Dunk and Egg (Contos de Dunk e Egg).

Bloys havia dito anteriormente que a HBO estava trabalhando em apenas um derivado de Game of Thrones por vez, mas o plano mudou. Com o anúncio de The Tales of Dunk and Egg, o executivo revelou que vários projetos estão em desenvolvimento e ele disse ao TVLine que algo que eles estão levando em consideração é a antecipação dos fãs. Ao olhar para as histórias que a rede quer contar, Bloys e o resto da equipe procuram encontrar o que os fãs mais querem ver, ele disse:

Obviamente, sabemos que George tem um mundo incrível com toda essa história realmente rica e complicada e todos esses personagens. Portanto, temos tentado refletir sobre quais histórias valem a pena ser contadas. O que seria emocionante? O que os fãs adoram? Dunk e Egg é um deles, mas não o único.

Depois do que é amplamente considerado um dos piores finais para a televisão de todos os tempos, os fãs de Game of Thrones solicitaram que a temporada final fosse refeita, o que, é claro, nunca acontecerá. Ainda assim, parece que a HBO está esperando pelo menos aliviar as feridas deixadas pelo final da série principal com uma série que os fãs podem esperar. The Tales of Dunk and Egg é definitivamente um deles, mas com o vasto mundo de Martin, há muitas histórias que a rede poderia contar.