HBO está desenvolvendo QUATRO séries derivadas de Game of Thrones

Parece que Game of Thrones está um pouco mais longe de acabar!

Segunda a EW, a HBO está desenvolvendo quatro séries derivadas do grande sucesso com diferentes roteiristas. Isto representa uma expansão massiva do universo criado por George R.R. Martin.

A maioria dos roteiristas escalados tem experiência com grandes filmes e Martin está pessoalmente envolvido com dois deles. O primeiro projeto é de Max Borenstein (Kong: A Ilha da Caveira), Jane Goldman (Kingsman: O Serviço Secreto, X-Men: Primeira Classe) junto com Martin e e o segundo é de Brian Helgeland (Coração de Cavaleiro), Carly Wray (Mad Men) e também com a participação de Martin.

A HBO não revelou quaisquer detalhes sobre o enredo das produções, mas destacou que as séries “exploram diferentes períodos de tempo do vasto e rico universo de George R. R. Martin.”

Os showrunners David BenioffDan Weiss, já haviam falado que não teriam planos de se envolver com outras produções derivadas de Game of Thrones, mas ainda segundo a revista, eles produtores executivos das novas séries.

“Weiss e Benioff continuarão a trabalhar na finalização da série temporada e já começaram a preparar a oitava e última temporada,” disse a HBO. “Nos os mantemos atualizados dos nossos planos e eles serão produtores executivos juntamente com George R. R. Martin em outros projetos“, complementou.

Quantas e quais derivados vão para a TV ainda é incerto. É possível que um ou mais produções sejam escolhidas e gravadas em formatos de minissérie.