Hawkeye Hawkeye

Hawkeye | Veja Hailee Steinfeld em ação em novas fotos do set

Divulgação

Novas fotos e vídeos dos bastidores do set de Nova York de Hawkeye, a tão aguardada série do Universo Cinematográfico Marvel para o Disney+, surgiram online, nos fornecendo uma prévia de uma das muitas cenas de ação da série. Apresentando Hailee Steinfeld fazendo suas acrobacias como Kate Bishop junto com sua dublê de corpo, você pode conferir as fotos do set e vídeos feitos por fãs abaixo, juntamente com as primeiras imagens dos personagens de Vera Farmiga e Tony Dalton (via Just Jared)!

A série limitada Hawkeye verá Jeremy Renner reprisando seu papel como Clint Barton, com a história também definida para apresentar sua protegida Kate Bishop, interpretada por Hailee Steinfeld. A série será dirigida por Amber Finlayson e Katie Ellwood.

Nos quadrinhos, Bishop se torna a Gaviã Arqueira após Clint Barton, e também é um membro dos Jovens Vingadores. A Disney ainda não confirmou se eles têm planos de dar a Bishop sua própria série derivada ou fazê-la aparecer no MCU no futuro, mas certamente é uma possibilidade.

O título provisório do projeto, “Anchor Point”, está na verdade servindo como uma homenagem ao primeiro volume da série de quadrinhos favorita dos fãs de Kelly Thompson publicada em 2017. Intitulada Vol.1: Anchor Points, foi a primeira série de quadrinhos solo de Kate Bishop depois de aparecer nas edições dos Jovens Vingadores. No entanto, ainda não se sabe se o enredo dos quadrinhos se conectaria com o enredo da série ou não.

Hawkeye deve estrear no final de 2021 no Disney+.