Hawkeye | Veja as primeiras imagens de Jeremy Renner e Hailee Steinfeld

Divulgação

Várias novas fotos dos bastidores do set da série Hawkeye em New York foram divulgadas no Twitter e no Instagram – você pode conferir todas elas abaixo. As imagens apresentam o Clint Barton de Jeremy Renner e a Kate Bishop de Hailee Steinfeld junto com o adorável Lucky. Uma das fotos do set que apresenta um cartaz do Ano Novo Chinês, aparentemente confirmou que a série será ambientada dois anos após Vingadores: Ultimato, em 2025.

Além disso, os fãs com olhos de águia também viram Renner usando um aparelho auditivo nas fotos do set, o que alimentou especulações de que os estúdios da Marvel estariam finalmente adaptando uma das histórias mais proeminentes do Gavião Arqueiro dos quadrinhos. Também é interessante notar que nas fotos do set recém-lançadas, Renner e Steinfeld são vistos sentados em frente a uma porta que apresentava uma placa em mandarim que supostamente se traduz como “terapeuta auditivo”.

Nos quadrinhos, Bishop se torna a Gaviã Arqueira após Clint Barton, e também é um membro dos Jovens Vingadores. A Disney ainda não confirmou se eles têm planos de dar a Bishop sua própria série derivada ou fazê-la aparecer no MCU no futuro, mas certamente é uma possibilidade.

O título provisório do projeto, “Anchor Point”, está na verdade servindo como uma homenagem ao primeiro volume da série de quadrinhos favorita dos fãs de Kelly Thompson publicada em 2017. Intitulada Vol.1: Anchor Points, foi a primeira série de quadrinhos solo de Kate Bishop depois de aparecer nas edições dos Jovens Vingadores. No entanto, ainda não se sabe se o enredo dos quadrinhos se conectaria com o enredo da série ou não.

Hawkeye deve estrear no final de 2021 no Disney+.

Fontes das imagens: Jeremy Renner Net, Nação Marvel #NM50k, Hailee Steinfeld News, Marvel News, Hailee Steinfeld Brasil, Greer, Borkeye e Cosmic