Hawkeye Marvel Hawkeye Marvel

Hawkeye | Série do Disney+ começa a ser filmada essa semana

Divulgação

Mesmo que ainda não tenhamos uma confirmação oficial de quem interpretará Kate Bishop, parece que o Marvel Studios já está se preparando para começar a filmar Hawkeye, a próxima série do MCU para o Disney +. Na foto do aviso de “proibido estacionar” compartilhada por Chris Welch da Verge que você pode conferir abaixo, ele apresentava o título de trabalho da série liderada por Jeremy Renner, “Anchor Point”, revelando que a produção está programada para acontecer no centro do Brooklyn na quarta-feira, 2 de dezembro.

A série limitada Hawkeye verá Jeremy Renner reprisando seu papel como Clint Barton, com a história também definida para apresentar sua protegida Kate Bishop, que ainda não foi oficialmente escalada. Hailee Steinfeld está supostamente em negociações para o papel. A série será dirigida por Amber Finlayson e Katie Ellwood.

Nos quadrinhos, Bishop se torna a Gaviã Arqueira após Clint Barton, e também é um membro dos Jovens Vingadores. A Disney ainda não confirmou se eles têm planos de dar a Bishop sua própria série derivada ou fazê-la aparecer no MCU no futuro, mas certamente é uma possibilidade.

O título provisório do projeto, “Anchor Point”, está na verdade servindo como uma homenagem ao primeiro volume da série de quadrinhos favorita dos fãs de Kelly Thompson publicada em 2017. Intitulada Vol.1: Anchor Points, foi a primeira série de quadrinhos solo de Kate Bishop depois de aparecer nas edições dos Jovens Vingadores. No entanto, ainda não se sabe se o enredo dos quadrinhos se conectaria com o enredo da série ou não.

Hawkeye deve estrear no final de 2021 no Disney+.