Harry Potter | Série deve aprofundar a história do Professor Quirrell

Divulgação

A primeira série inspirada no universo de Harry Potter vem aí e já está dando o que falar. Ainda sem revelar seu elenco ou maiores novidades sobre a trama, o da HBO será lançado em 2026. Além de recontar histórias já contadas, a produção promete abranger coisas novas, incluindo um pouco mais sobre o primeiro vilão da franquia. E não, não estamos falando de Lorde Voldemort.

A HBO tem um plano de 10 anos para a série, presumivelmente adaptando um livro por temporada. Isso lhe dará uma chance sem precedentes de explorar todos os personagens principais de J.K. Rowling em um nível totalmente novo. Os bruxos e bruxas mais poderosos de Harry Potter terão outra chance de brilhar e os fãs mal podem esperar por isso.

Conforme eles são reinterpretados por novos atores, cada personagem será revelado sob uma nova luz. E ao que tudo indica, os fãs de Harry Potter poderão desvendar mistérios nunca antes revelados, como o Professor Quirrell.

byeeee
Divulgação

A primeira temporada da série adaptará o primeiro livro da série de J. K. Rowling, expandindo o filme Harry Potter e a Pedra Filosofal. Com uma temporada inteira para explorar, a série da HBO poderá incluir todo o conteúdo do livro que o filme cortou e muito mais. A primeira temporada terá oito horas de duração, então cada episódio provavelmente terá cerca de uma hora. Pode-se argumentar que mesmo oito horas não são longas o suficiente para adaptar o livro um, mas definitivamente há um escopo enorme aqui.

Uma das razões pelas quais a HBO está fazendo o programa de TV Harry Potter é criar uma adaptação de Harry Potter que seja mais fiel aos livros do que os filmes foram. A primeira temporada tem quatro ou cinco horas a mais do que o filme para contar sua história, apresentando a oportunidade de mergulhar mais fundo em seu principal antagonista, o misterioso Professor Quirrell.

A série da HBO terá tempo suficiente para se ramificar em território nunca antes visto. Podemos ver o momento em que Quirrell encontra Voldemort na Albânia, revelando a parceria provisória e as complexidades do relacionamento. Isso permitiria que a trama explorasse a imortalidade em Harry Potter, um dos principais temas da franquia, e também se aprofundasse no personagem do professor.