Harry potter série de tv Harry potter série de tv

Harry Potter I Série baseada nos livros é confirmada pelo Max

Divulgação

A adaptação em formato de série para os livros de Harry Potter foi confirmada pelo Max (antiga HBO Max).

Segundo serviço de streaming, será uma “série de uma década”, que adaptará os sete romances de J.K. Rowling com um novo elenco. Ela está sendo descrita como uma “adaptação fiel da amada série de livros Harry Potter ” e estará disponível no Max assim que for produzida.

“Estamos muito satisfeitos em dar ao público a oportunidade de descobrir Hogwarts de uma maneira totalmente nova”, disse Casey Bloys, presidente e CEO da HBO e Max Content em um comunicado. “Harry Potter é um fenômeno cultural e está claro que existe um amor duradouro e uma sede pelo Mundo Mágico. Em parceria com a Warner Bros. Television e J.K. Rowling, esta nova série Max Original mergulhará profundamente em cada um dos livros icônicos que os fãs continuaram a apreciar por todos esses anos”.

“O compromisso do Max em preservar a integridade de meus livros é importante para mim, e estou ansiosa para fazer parte desta nova adaptação que permitirá um grau de profundidade e detalhes apenas proporcionados por uma longa série de televisão”, disse Rowling , que também será produtora executiva.

A série de sete livros de Harry Potter foi adaptada em oito filmes que arrecadaram mais de US$ 7 bilhões nas bilheterias mundiais. A Warner Bros. também tem a série de filmes prelúdio Animais Fantásticos em seu currículo.