Hanna Terceira temporada Hanna Terceira temporada

Hanna | Terceira temporada é encomendada pela Amazon Studios

Reprodução/Amazon Studios

A segunda temporada de Hanna estreou no último dia 03 de julho no Prime Video, mantendo uma ótima audiência em mais de 200 países e territórios. Em menos de duas semanas, o Amazon Studios anunciou que a série está renovada para a terceira temporada.

“Estou absolutamente emocionado por poder dar à Hanna uma terceira temporada”, disse o produtor executivo David Farr. “Quando partimos nessa jornada, eu tinha em mente um drama que escavaria o passado de Hanna, a desafiaria de maneiras inteiramente novas e responderia a pergunta: ela poderá pertencer algum dia? Sou verdadeiramente grato à Amazon e NBCU por podermos continuar com esse projeto. Também devo muito do sucesso à Esmé Creed-Miles e a Mireille Enos pelo compromisso e enorme talento ao levar Hanna e Marissa a um terreno novo e inexplorado. Será uma terceira parte emocionante. ”

“David continua apresentando uma série elevada e cheia de ação, com reviravoltas que você não espera e personagens com os quais a gente realmente se importa”, disse Vernon Sanders, Head de TV do Amazon Studios. “Estamos muito animados em trabalhar em parceria com NBCUniversal para trazer aos nossos assinantes do Prime Video ao redor do mundo mais uma temporada de aventura com Hanna.”

David Farr foi mantido no cargo de roteiro e na produção executiva da terceira temporada da série.

Na 2ª temporada, Hanna sai de seu esconderijo quando sua única amiga é recapturada por Utrax. Com a ajuda de Marissa Wiegler, Hanna se infiltra nas novas e estranhas instalações de Utrax chamadas de “Os Prados” para resgatar Clara.


Leia também: Hanna | 2ª temporada da série original do Amazon Prime ganha trailer


Hanna é uma série de drama e ação baseada no filme de 2011 de mesmo nome e realizada pela Amazon Prime Video. A série foi criada e escrita por David Farr (que também foi roteirista do filme), dirigida por Sarah Adina Smith (Unlovable), e estrelada por Esme Creed-Miles (Dark River), Joel Kinnaman (Altered Carbon) e Mireille Enos (The Killing).

A série segue “a jornada de uma jovem extraordinária, Hanna, enquanto ela evita a busca incansável de um agente da CIA e tenta descobrir a verdade por trás de quem ela é”.