Halo 2ª temporada com Joseph Morgan Halo 2ª temporada com Joseph Morgan

Halo | Segunda temporada estreia nesta quinta-feira

Divulgação

A aguardada segunda temporada de Halo estreia nesta quinta-feira (08) no Paramount+. A temporada contará com Joseph Morgan (The Vampire Diaries, The Originals) como James Ackerson, um formidável agente oficial de inteligência que passou sua carreira subindo nas posições secreta Oficina de Inteligência Naval do Conselho de Segurança das Nações Unidas.

Na segunda temporada, Master Chief John-117 lidera sua equipe de espartanos de elite contra a ameaça alienígena conhecida como Covenant. Após um acontecimento chocante num planeta desolado, John não consegue afastar a sensação de que a sua guerra está prestes a mudar e arrisca tudo para provar o que ninguém mais acredita: os Covenant estão prestes a atacar a maior fortaleza da humanidade. Com a galáxia à beira do fim, John embarca em uma jornada para encontrar a chave para a salvação da humanidade – Halo – caso contrário, será o fim de tudo.

Trailer da segunda temporada de Halo

Encabeçada pelo showrunner e produtor executivo, David Wiener (Brave New World), a série se passa no universo que estreou pela primeira vez, em 2001, com o lançamento do primeiro jogo Xbox® “Halo”. Dramatizando um conflito épico do século XXVI, entre a humanidade e uma ameaça alienígena, Covenant. A série HALO tece profundas histórias pessoais unidas com ação, aventura e uma visão ricamente projetada do futuro.

HALO tem no elenco Pablo Schreiber (American Gods) como Master Chief, Spartan-117; Natascha McElhone (Californication) como Dra. Halsey; e Jen Taylor (série de games Halo, RWBY) como Cortana. Dentre e os membros da primeira temporada que retornam estão Bokeem Woodbine (Fargo), Shabana Azmi (Fire), Natasha Culzac (The Witcher), Olive Gray (Half Moon Investigations), Yerin Ha (Reef Break), Bentley Kalu (Avengers: Age of Ultron), Kate Kennedy (Catastrophe), Charlie Murphy (Peaky Blinders) e Danny Sapani (Penny Dreadful).

Halo segunda temporada