Grey’s Anatomy | Kim Raver volta a viver Dra. Altman em participação na 14ª temporada

Uma das médicas que já passaram por Grey’s Anatomy está voltando para uma visita. De acordo com o Deadline, Kim Raver, que era uma personagem regular no drama médico da ABC entre as temporadas 6 e 8, irá retornar para uma participação na 14ª temporada. Ela retomará seu papel como o Dra. Teddy Altman, ex-chefe da Cirurgia Cardiotorácica no Seattle Grace Mercy West Hospital, agora Grey Sloan Memorial Hospital.

Raver retomará seu papel como Teddy, ela foi demitida por Owen (Kevin McKidd) e apareceu pela última vez no final da oitava temporada. O seu regresso vem como uma parte do enredo que gira em torno da presumida morte da irmã de Owen. Embora não tenha sido vista em tela, o nome de Teddy foi mencionado durante o final da 13ª temporada em que Amelia (Caterina Scorsone) fala com ela por telefone sobre a irmã de Owen.

A escalação dela ocorre quando a série está preparada para explorar ainda mais a dinâmica de Owen e Amelia, já que o casal ficou a maior parte da última temporada separado. O retorno de Raver poderia criar outro triângulo amoroso famoso de Shondaland, pois Teddy anteriormente sentia-se atraída por Owen.

Raver torna-se a mais recente graduada em Shondaland a retornar a Grey’s. Isaiah Washington (Dr. Burke) voltou ao drama médico da ABC como parte do enredo de despedida de Sandra Oh (Dra.Cristina Yang).