Grey's Anatomy Renovada Grey's Anatomy Renovada

Grey’s Anatomy | 13ª terceira temporada chega ao catálogo da Netflix

Grey's Anatomy

O drama médico Grey’s Anatomy teve a sua 13ª encerrada em maio deste ano e acaba de chegar ao catálogo da Netflix Brasil nesta sexta-feira, 1º de setembro.

A 13ª temporada teve início em novembro do ano passado, com episódios semanais até maio último. Longeva, a série já foi renovada para o 14ª ano. O programa é uma criação de Shonda Rhimes, que também assina outras séries, como Scandal e How to get Away With Murder.

Grey’s Anatomy no catálogo da Netflix

A narrativa de Grey’s é protagonizada pela atriz Ellen Pompeo, que dá vinda à Dra. Meredith Grey, médica do hospital cirúrgico Seattle Grace (que se tornou Memorial Grey-Sloan), em Seattle.

A última temporada exibida tem o ponto de partida no momento final da 12ª temporada, em que os médicos estão na festa de casamento de Amélia Shepherd e Owen Hunt.

Enquanto isto, Alex Karev (Justin Chambers) está no hospital com Andrew DeLuca (Giacommo Gianniotti), após tê-lo espancado. Já Meredith se vê em um triângulo amoroso com o cirurgião Nathan Riggs e sua irmã Maggie Pierce.

Nos EUA, a série é transmitida no horário nobre do canal ABC. Já no Brasil, a Sony exibe semanalmente os episódios das novas temporadas.