Greg Kinnear entra para o elenco de Shining Vale, série de terror do Starz

Divulgação

Shining Vale, a nova série de terror e comédia do Starz, encontrou seu protagonista no indicado ao Oscar Greg Kinnear (House of Cards), de acordo com o Variety.

Escrito por Jeff Astrof (O Andar de Baixo), o piloto segue uma família disfuncional que se muda da cidade grande para uma casa na qual ocorreram atrocidades terríveis em uma cidade pequena. Mas ninguém parece notar, exceto Pat (Courteney Cox), a mãe, que está convencida de que está deprimida ou possuída – mas os sintomas são exatamente os mesmos. Todo mundo tem seus demônios – mas os de Pat são reais? Ou esse é o retrato de uma família típica dividida por doenças mentais feito de uma maneira engraçada e assustadora?

Greg Kinnear assinou como Terry, o marido de Pat, um “cara gentil e sensível” que assumiu que ele era casado com a esposa perfeita até conhecer o caso dela com um faz-tudo, destruindo a ilha da cozinha e possivelmente o casamento. No entanto, para manter sua família unida, Terry fará o que for preciso, incluindo terapia intensiva para casais e a compra de uma casa vitoriana antiga nos subúrbios de Connecticut.

Shining Vale ainda não tem data de lançamento prevista.