Grant Gustin pode deixar o elenco de The Flash em breve

Divulgação

As séries da CW sempre foram conhecidas por reunir uma base de fãs fieis pelas produções. Tudo começou com o lançamento de Arrow, em 2012, série durou oito temporadas e finalmente encontrou seu desfecho em 2020. Embora ja viesse sendo criticada há um tempo, os fãs aplaudiram o final encontrado para o personagem de Stephen Amell, que interpretou Oliver Queen. A segunda série a chegar foi The Flash, protagonizada por Grant Gustin até os dias atuais.

Nas últimas semanas, algumas notícias nada agradáveis pelos fãs começaram a rondar a internet. O insider Daniel Richtman, conhecido pelas informações precisas que sempre revelou, principalmente envolvendo o ramo dos heróis, comentou que Grant Gustin não estaria mais interessado em viver o velocista escarlate. Grant é o protagonista de The Flash e sua saída realmente seria algo sério a ser discutido pela CW.

Divulgação

The Flash está atualmente em sua sétima temporada e os fãs ainda esperam que seja confirmada por mais algumas no futuro, alcançando Arrow dentro do chamado Arrowverso da CW. Com sete temporadas, a série de Barry Allen pode ser a mais longa de todas, uma vez que Supergirl já anunciou que terminará na próxima temporada. A protagonista, Melissa Benoist, deu à luz recentemente e irá se dedicar a árdua tarefa de ser mãe.

A saída de Grant ainda não foi confirmada, mas poderia estar relacionada com a saída de Carlos Valdez, o Cisco, e Tom Cavanagh, que viveu Harrison Wells. Os atores estavam ao lado de Grant desde o primeiro episódio e formavam a “equipe Flash” na produção.