Gotham | Veja o pôster e fotos promocionais da 3ª temporada

GOTHAM: David Mazouz. Season 2 of GOTHAM premieres Monday, Sept. 19 (8:00-9:00 PM ET/PT) on FOX. ©2016 Fox Broadcasting Co. Cr: Kevin Lynch/FOX

Os riscos são maiores do que nunca na próxima temporada de Gotham, em que o surgimento de novos super-vilões ainda mais ambiciosos e um realinhamento de alianças sacode a luta pelo poder na cidade.

A  temporada tem bastante atrativos como os fugitivos de Indian Hill à solta e Jim Gordon (Ben Mckenzie) como um caçador de recompensas. A missão de Gordon é encontrar Hugo Strange (BD Wong), o cérebro por trás dos experimentos em Indian Hill e àquela que retornou da morte: Fish Mooney (Jada Pinkett Smith). Harvey Bullock (Donal Logue) permanece na luta oficial contra o crime. Além disso, Bruce Wayne (David Mazouz), com a ajuda de seu mordomo Alfred Pennyworth (Sean Pertwee), e do ex-funcionário da Wayne Enterprises, Lucius Fox (Chris Chalk), descobre que há ainda mais segredos a respeito do assassinato de seus pais.

Ao que parece, a cidade irá mergulhar no caos e a série continuará a acompanhar as histórias em evolução dos vilões já nos apresentados: o Pinguim (Robin Lord Taylor); Charada / o futuro Charada (Cory Michael Smith); Selina Kyle / a futura Mulher Gato (Camren Bicondova); Barbara Kean (Erin Richards), Tabitha Galavan / Tigress (Jessica Lucas) e Butch Gilzean (Drew Powell).

Gotham volta em 19 de setembro na FOX.

[masterslider id=”407″]