Embora já tenha sido confirmado que o Coringa irá aparecer em algum momento em Gotham, que conta a origem do comissário Gordon e sua relação com Bruce Wayne, há rumores de que o icônico vilão de Batman vai ser provocado semanalmente através de diferentes personagens novos.

O relatório vem do site Bleeding Cool, que diz que cada novo possível Coringa vai enfatizar “aspectos da icnografia do personagem, um trapaceiro, um vendedor de flores, um palhaço ou apenas um cara com um grande sorriso largo no rosto.”

Isso ocorreu depois do aparecimento online de uma foto do ator Jon Beavers, que interpreta uma história em quadrinhos no piloto.

Difícil de engolir. Embora seja perfeitamente possível que os produtores vão dar pequenas dicas aqui e ali, ter um possível Coringa em cada episódio não faz muito sentido. Afinal, “Gotham” não é “How I Met your Joker”. Ter um possível Coringa toda a semana pode facilmente desviar a atenção da trama principal da série.

O que se sabe sobre o Coringa de “Gotham” é o que o produtor Bruno Heller tem compartilhado.

“Com certeza será mais um Heath Ledger do que um Cesar Romero”, diz ele. “Mas como eu digo, todas essas pessoas são pessoas reais, com sentimentos, emoções, pais e uma história. Acabei de construir a partir dai.”

E ontem a FOX divulgou um novo promo de Gotham:

Gotham estreia dia 22 de setembro, na FOX.

Comentários

Notícias relacionadas