Embora os fãs de Batman estejam animados para ver uma nova interpretação do Coringa em algum momento em Gotham, eles vão ter que esperar um pouco. Enquanto o produtor executivo Bruno Heller tenta introduzir o mais icônico inimigo de Batman, não se pode esquecer que já existe um vilão central para a primeira temporada.

“O primeiro ano vai ser focado na ascensão do Pinguim e sua luta titânica com o peixe Mooney,” Heller diz durante o painel da TV press tour de Gotham. O fato de ele estar associado com Mooney é o que é mais interessante, considerando que ela não é um personagem existente no universo DC.

“Ela é uma nova parte da mitologia”, acrescenta Heller, embora não tenha dito por quanto tempo ela vai ficar na história.

Quanto ao ator que faz o papel do pinguim, Robin Lord Taylor, admite ser um grande fã de “O retorno de Batman” quando criança, e Danny DeVito fazia o papel do Pinguim, que foi a maior exposição do personagem.

“Quando criança, eu não costumava ler revistas de quadrinhos”, diz “mas agora vou voltar e pesquisar sobre o Pinguim para ver qual é a dele.”

Mesmo com a adição do Pinguim como uma promessa de grande êxito na primeira temporada de “Gotham”, Heller garantiu que muitos vilões aparecerão no show. Com um dos quatro vilões de Batman introduzido no piloto ele diz que “lançamentos lentos” continuarão enquanto a série avança.

Gotham estreia dia 22 de setembro, na FOX.

Fonte: Zap2it

Comentários

Notícias relacionadas