Gotham Knights série da CW Gotham Knights série da CW

Gotham Knights | Trailer apresenta uma nova geração de heróis

Divulgação

A CW divulgou o trailer oficial de Gotham Knights, sua mais nova série de super-heróis da DC, destacando as consequências de uma Gotham sem Batman. A série está programada para estrear em algum momento de 2023.

O vídeo, que você pode conferir abaixo, apresenta o filho adotivo de Bruce Wayne, Turner Hayes, quando ele se torna um dos suspeitos do assassinato de seu pai. O vídeo também apresenta o resto do elenco principal, incluindo Duela, Carrie Kelley e a estrela de Supernatural Misha Collins.

https://www.youtube.com/watch?v=FnUkN3h9yQw&feature=emb_title

Sobre a série

A série de TV Gotham Knights acompanhará o filho adotivo rebelde de Bruce Wayne na esteira do assassinato de Bruce, que é forçado a formar uma aliança improvável com os filhos dos inimigos de Batman, para investigar a morte do pai. Como acusados no topo da lista pela morte de Bruce, o grupo de desajustados deve lutar para limpar seus nomes. Mas, em Gotham, sem nenhum Cavaleiro das Trevas para protegê-la, a cidade se torna mais perigosa do que nunca. No entanto, a esperança vem do mais inesperado dos lugares, pois a equipe de fugitivos se tornará a próxima geração de salvadores, conhecidos como os Cavaleiros de Gotham.

Com produção executiva de Chad Fiveash e James Stoteraux (The Vampire Diaries, Batwoman, Gotham), roteiro de Natalie Abrams (Batwoman, Supergirl, All American). Greg Berlanti, Sarah Schechter David Madden também atuam como produtores executivos.