Gotham Knights | Série da CW tem novo trailer divulgado Gotham Knights | Série da CW tem novo trailer divulgado

Gotham Knights | Série da CW tem novo trailer divulgado

Divulgação/CW

A CW divulgou um novo trailer de Gotham Knights, série baseada no universo de Batman. A prévia destaca uma Gotham City sem heróis após a morte de Batman. Confira!

A série de TV Gotham Knights acompanhará o filho adotivo rebelde de Bruce Wayne na esteira do assassinato de Bruce, que é forçado a formar uma aliança improvável com os filhos dos inimigos de Batman, para investigar a morte do pai. Como acusados no topo da lista pela morte de Bruce, o grupo de desajustados deve lutar para limpar seus nomes. Mas, em Gotham, sem nenhum Cavaleiro das Trevas para protegê-la, a cidade se torna mais perigosa do que nunca. No entanto, a esperança vem do mais inesperado dos lugares, pois a equipe de fugitivos se tornará a próxima geração de salvadores, conhecidos como os Cavaleiros de Gotham.

No elenco estão Navia Robinson (Free Rein) como Carrie Kelley, a Robin do clássico de Frank Miller O Cavaleiro das Trevas, Oscar Morgan (Warren) como o personagem inédito Turner Hayes, um dos filhos adotivos de Bruce Wayne, Misha Collins (Supernatural) como Harvey Dent, o Duas-Caras, Fallon Smythe (Grown-ish), Anna Lore (Into the Dark) como Stephanie Brown, filha do vilão Mestre das Pistas, e Tyler DiChiara (Relish).

Com produção executiva de Chad Fiveash e James Stoteraux (The Vampire Diaries, Batwoman, Gotham), roteiro de Natalie Abrams (Batwoman, Supergirl, All American). Greg Berlanti, Sarah Schechter David Madden também atuam como produtores executivos.

Gotham Knights estreia no dia 14 de março nos Estados Unidos.