Gotham Knights com Misha Collins Gotham Knights com Misha Collins

Gotham Knights | Misha Collins será Harvey Dent em nova série da CW

Divulgação

Misha Collins estará de volta na programação da CW, em uma mais uma série. O ator que deu vida ao Castiel na série Supernatural, foi escalado para viver Harvey Dent (Duas-Caras) em Gotham Knights, série da CW em parceria com a DC Comics.

Collins deu a notícia em seu perfil no Twitter, com uma foto da iteração de Aaron Eckhart como Harvey Dent em Batman: O Cavaleiro das Trevas.

“Perguntei se minha versão do personagem poderia usar um casaco bege sobre o terno cinza. (Só não tenho certeza se ficarei confortável na frente de uma câmera sem uma.)”, escreveu Collins, referindo-se ao traje clássico de seu personagem Castiel em Supernatural.

A série de TV Gotham Knights acompanhará o filho adotivo rebelde de Bruce Wayne na esteira do assassinato de Bruce, que é forçado a formar uma aliança improvável com os filhos dos inimigos de Batman, para investigar a morte do pai. Como acusados no topo da lista pela morte de Bruce, o grupo de desajustados deve lutar para limpar seus nomes. Mas, em Gotham, sem nenhum Cavaleiro das Trevas para protegê-la, a cidade se torna mais perigosa do que nunca. No entanto, a esperança vem do mais inesperado dos lugares, pois a equipe de fugitivos se tornará a próxima geração de salvadores, conhecidos como os Cavaleiros de Gotham.

Olivia Rose Keegan (High School Musical: The Musical: The Series) foi escalada para o papel de Duela Dent, mais conhecida como A Filha do Coringa. Navia Robinson (Free Rein) será Carrie Kelley, primeira Robin mulher, que surgiu no clássico de Frank Miller O Cavaleiro das Trevas, Oscar Morgan (Warren) será o personagem inédito Turner Hayes, um dos filhos adotivos de Bruce Wayne.

No elenco também estão Fallon Smythe (Grown-ish) e Tyler DiChiara (Relish).

Com produção executiva de Chad Fiveash e James Stoteraux (The Vampire Diaries, Batwoman, Gotham), roteiro de Natalie Abrams (Batwoman, Supergirl, All American). Greg Berlanti, Sarah Schechter David Madden também atuam como produtores executivos de Gotham Knights.