Gotham | Jerome ainda pode ser o verdadeiro Coringa

A terceira temporada de Gotham está quase aí e muitas perguntas ainda precisam de respostas. Quem era o pequeno sósia de Bruce Wayne ? Qual será a situação de Jim Gordon ?

Uma grande questão que irá marcar a terceira temporada é a identidade e o status do vilão mais infame do universo Batman, o Coringa. Muitos fãs suspeitavam que a versão infantil do personagem era Jerome Valeska (Cameron Monaghan), mas a teoria foi por água abaixo quando Jerome foi morto. Na segunda temporada, entretanto, Hugo Strange traz a tona vários vilões criados por ele próprio, e os introduz pelas ruas de Gotham. Mais alguém conseguiu ouvir a famosa risada de Jerome ao fundo ?

jerome5

A presença de Jerome na terceira temporada foi confirmada, e uma entrevista com o produtor Ken Woodruff, deu a entender que o menino é o Coringa genuíno. Quando perguntado sobre a possível morte de Jerome ter sido para desviar as suspeitas dele vir a se tornar o Coringa, Woodruff respondeu :

“Exatamente. Jerome sempre foi a inspiração para o Coringa. Talvez ele passe por um processo de evolução e venha a se tornar o Coringa atual, que todos nós conhecemos. Toda ideia era para ele ser a inspiração para o vilão. “