Gossip Girl do HBO MAx Gossip Girl do HBO MAx

Gossip Girl | Série do HBO Max ganha novo trailer

Divulgação

 

Gossip Girl está de volta! Oito anos após a trama original, a história vai acompanhar uma nova geração de estudantes da elite novaiorquina em uma escola particular. Novamente, eles terão seus escândalos, angústias e fofocas revelados. Sob a vigilância de uma nova Gossip Girl, e a partir de uma perspectiva diferente, a série abordará assuntos atuais e o quanto as redes sociais mudaram nos últimos anos.

No elenco principal estão Whitney Peak, Emily Alyn Lind , Evan Mock , Jordan Alexander, Thomas Doherty, Eli Brown, Zión Moreno, Savannah Smith e Tavi Gevinson. A narração continua feita pela voz original, protagonizada por Kristen Bell.

Assista ao novo trailer (legendado) no player abaixo!

https://www.youtube.com/watch?v=dBrmHpGnrDw

A nova versão de Gossip Girl estreia 8 de julho no HBO Max.

A primeira temporada terá 10 episódios

Quando a WarnerMedia encomendou a nova série, encomendou uma primeira temporada composta por 10 episódios. Isso significa que teremos aproximadamente 10 horas de drama, conexões, rompimentos e traições assim que a série chegar à HBO Max.

Gossip Girl não será uma única pessoa

Embora Serena (Blake Lively), Blair (Leighton Meester) e a gangue teve que lidar com uma blogueira onisciente de fofocas expondo seus segredos no dia a dia, a nova geração enfrentará um problema diferente.

“Parecia que havia algo realmente interessante sobre a ideia de que todos nós somos a Gossip Girl agora, em nosso próprio jeito”, disse Josh Schwartz. “Todos somos uma espécie de abastecedores das nossas próprias redes sociais, e como isso se desenvolveu e mudou… contar essa história através de uma nova geração de adolescentes do Upper East Side parecia o momento certo”.

Sendo assim a blogueira será todo mundo.

XOXO.

Leia também: Por onde anda o elenco de Gossip Girl?