Gossip Girl nova série Gossip Girl nova série

Gossip Girl | Reboot não deve estrear até 2021

Divulgação

A aguardada ansiosa reinicialização da série Gossip Girl para o HBO Max não chegará até 2021, pois a produção foi adiada devido à pandemia de coronavírus. A série estava programada para começar a ser filmada em março, que é mais ou menos na época em que tudo em Hollywood começou a fechar.

“Eles ainda nem começaram a produção; eles estavam em pré-produção e prontos para filmar”, disse o diretor de conteúdo da HBO Max, Kevin Reilly, ao Vulture. “Coisas que seriam realmente significativas e de alto nível foram adiadas”, acrescentou.

De fato: outros projetos da HBO Max que foram adiados pela pandemia incluem o especial da reunião de Friends e The Flight Attendant, estrelado por Kaley Cuoco. Ambos estavam planejados iniciados para estrear no lançamento do serviço de streaming.

A nova série será ambientada oito anos após o final do original e seguirá uma nova geração de adolescentes de escolas particulares de Nova York que são apresentados à vigilância social do site Gossip Girl. O reboot irá explorar o quanto as mídias sociais e o cenário de Nova York mudaram nos anos seguintes.

Emily Alyn Lind (Doutor Sono), Whitney Peak (O Mundo Sombrio de Sabrina), Johnathan Fernandez (Lethal Weapon), Eli Brown (Pretty Little Liars: The Perfectionists) e Jason Gotay (Evita) vão se juntar a Kristen Bell, que está voltando para narrar a nova série.

Leia também

Por onde anda o elenco de Gossip Girl?