Good Omens Good Omens

Good Omens I Prime Video anuncia data de estreia da 2ª temporada

Divulgação

Michael Sheen e David Tennant vão retornar como o anjo Aziraphale e o demônio Crowley, respectivamente, na segunda temporada de Good Omens. Depois do sucesso global e da boa recepção da primeira temporada, o co-criador da série, Neil Gaiman está realizando o desejo dos fãs para mais aventuras da dupla profana com uma nova história completamente original. Agora, a segunda temporada finalmente ganhou sua data de lançamento.


A nova temporada irá explorar histórias que vão além do material de origem para iluminar a amizade misteriosa entre Aziraphale, um anjo exigente e negociante de livros raros, e o demônio de vida agitada Crowley. Tendo estado na Terra desde o início e com o Apocalipse frustrado, Aziraphale e Crowley estão voltando a viver facilmente entre os mortais no distrito de Soho, em Londres, quando um mensageiro inesperado apresenta um mistério surpreendente.

A data de estreia da segunda temporada foi revelada no dia do 33º aniversário da publicação do livro Belas Maldições, escrito por Terry Pratchett e Gaiman, que serviu como inspiração para a primeira temporada. Em uma celebração especial com fãs, Gaiman se juntou com os admiradores Hilly & Hannah Hindi, do The Hillywood Show, para divulgar a data com o vídeo Good Omens Parody, que pode ser assistido aqui.

A segunda temporada de Good Omens conta também com Jon Hamm, como o arcanjo Gabriel, Doon Mackichan como o arcanjo Michael e Gloria Obianyo como o arcanjo Uriel. De volta para a segunda temporada, mas em novos personagens, estão Miranda Richardson como o demônio Shax, Maggie Service como Maggie e Nina Sosanya como Nina. Os novos rostos que vão se juntar aos desajustados do Paraíso e do Inferno são Liz Carr como o anjo Saraquel, Quelin Sepulveda como o anjo Muriel e Shelley Conn como o demônio Beelzebub.

Neil Gaiman permanece como produtor executivo e co-showrunner junto com Douglas Mackinnon, que também volta para dirigir todos os seis episódios da nova temporada. Rob Wilkins, da Narrativia, representando Terry Pratchett, John Finnemore e o diretor de comédia da BBC Studios Productions, Josh Cole, também serão produtores executivos, enquanto Finnemore irá trabalhar como roteirista ao lado de Gaiman. Good Omens é baseado no aclamado romance e best seller internacional escrito por Pratchett e Gaiman. A nova temporada é produzida pelo Amazon Studios, BBC Studios Productions, The Blank Corporation e Narrativia.

Os seis novos episódios de Good Omens serão lançados exclusivamente no Prime Video no dia 28 de julho de 2023.