No início nesta semana a Amazon anunciou que os ícones da TV britânica, Michael Sheen (Masters of Sex) e David Tennant (Doctor Who), vão estrelar a comédia de horror Good Omens.

A produção que chega ao serviço de streaming em 2019, acaba de ter novos detalhes divulgados. Confira todos:

Good Omens

A série de horror e comédia terá seis episódios de 1 hora cada um e começou a ser produzida em janeiro de 2017, escrita por Neil Gaiman (American Gods), que também será o showrunner. A produção é baseada no best-seller internacional ‘Belas Maldições’, escrito por Terry Pratchett (Hogfather) e Gaiman, e está sendo produzida pela BBC Studios, o ramo de produções comerciais da BBC, pela Narrativia e pela The Blank Corporation, em associação com a BBC Worldwide.

Personagens

Sheen interpretará Aziraphale, um anjo e comerciante de livros raros que é um pouco espalhafatoso, e Tennant interpretará o seu oposto, o demônio Crowley. Ambos vivem entre os mortais na Terra desde o começo dos tempos, passando a gostar bastante do estilo de vida terreno, assim como um do outro. Por isso, é uma notícia terrível para ambos que, se o Céu e o Inferno seguirem seus caminhos, o mundo irá acabar no próximo sábado. Realmente no próximo sábado. Logo antes do jantar. Os exércitos do Bem e do Mal estão crescendo, a Atlântida ressurgiu, os ânimos estão exaltados. Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse estão a postos. Tudo parece estar correndo de acordo com o Plano Divino. Exceto que alguém parece ter perdido o Anticristo…

Michael Sheen está bastante animado com a produção, principalmente de poder trabalhar ao lado de Neil Gaiman.

“Eu li ‘Belas Maldições’ pela primeira vez quando era um adolescente, e ela tem sido uma das minhas histórias favoritas desde então. Fazer parte de uma equipe em que foi confiada a missão de trazê-la para as telas é um sonho que foi realizado, para ser honesto. Trabalhar ao lado de Neil, que eu considero um dos maiores contadores de histórias de todos os tempos, é incrivelmente animador. E, assim como pessoas de todo o mundo, eu sou um grande fã de David, então espero conseguir salvá-lo com ele”, disse Michael Sheen.

David Tennat disse que Good Omens tem a equipe dos sonhos.

“Michael Sheen, Neil Gaiman, Terry Pratchett e dirigido por Douglas Mackinnon, é uma equipe dos sonhos para uma série dos sonhos. Estou muito grato por ter sido chamado para fazer parte deste projeto incrível. Tragam o Apocalipse!”, comentou David Tennant.

Good Omens será lançada globalmente no Prime Video em 2019.

Comentários

Notícias relacionadas