Good Girls 3ª temporada Good Girls 3ª temporada

Good Girls | Série é cancelada após 4 temporadas

Divulgação/NBC

Se você está ansioso pela quarta temporada de Good Girls, que ainda não chegou na Netflix, temos uma má notícia: a série foi cancelada pelo canal NBC.

Good Girls cancelada

Há cinco episódios restantes da 4ª temporada de Good Girls, que ainda faltam ser exibidos nos Estados Unidos – antes da série chegar ao Brasil pela Netflix.

Na temporada, o Serviço Secreto encurrala as personagens principais. Beth (Christina Hendricks) estava lutando para descobrir seu próprio caminho criminoso separado de Rio (Manny Montana), usando a empresa de spa de seu marido, a Boland Bubbles, como fachada. Ruby (Retta) parecia ter salvado seu casamento depois de um caminho difícil, mas só o tempo dirá se seus segredos escondidos virão a tona. Annie (Mae Whitman) está se concentrando no amor interior e na cura enquanto empreende a jornada para reconstruir a independência.

A série também estrela Reno Wilson, Lidya Jewett, Isaiah Stannard e Matthew Lillard.

Good Girls

A série explora o que acontece quando três “boas garotas”, mães e esposas suburbanas de repente se encontram em circunstâncias desesperadas – elas decidem arriscar tudo para ter seu poder de volta.