Ginnifer Goodwin de Once Upon a Time em Pivoting Ginnifer Goodwin de Once Upon a Time em Pivoting

Ginnifer Goodwin de Once Upon a Time vai estrelar nova comédia da FOX

Divulgação

A atriz de Ginnifer Goodwin, que viveu Snow na série Once Upon a Time, estrelará o piloto de Pivoting, nova comédia da FOX.

Pivoting segue três mulheres – Amy, Jodie e Sarah – após a morte de sua melhor amiga de infância. Diante da realidade de que a vida é curta, em tentativas desesperadas de encontrar a felicidade, elas tomam uma série de decisões impulsivas, mal aconselhadas e auto-indulgentes, fortalecendo seus laços e provando que nunca é tarde demais para estragar sua vida.

Goodwin interpretará Jodie. Criada por uma mãe superprotetora, Jodie é mãe de três filhos, casada com um marido sufocante que não lhe dá espaço para respirar e ser ela mesma. Ela encontra a emoção, atenção e carinho que ela deseja ao ter um caso com seu treinador de ginástica.

Eliza Coupe (Happy Endings) vai co-estrelar como a amiga de Jodie, Amy; Tommy Dewey (Casual) também está no elenco.

Além de Once Upon a TimeGoodwin também é conhecida por seu papel na série Big Love, da HBO. Recentemente ela estrelou no primeiro episódio da série de antologia do CBS All Access. Ela também foi vista recentemente em Dolly Parton: Tocando o Coração e  na série Além da Imaginação. 

Pivoting ainda precisa ter o episódio piloto aprovado pela FOX, antes de ganhar a encomenda de uma temporada completa.