Gilmore Girls | Criadora fala sobre possibilidade de uma nova temporada do revival

Gilmore Girls: Um Ano para Recordar é um sucesso crescente na Netflix. Lançado na sexta-feira, 25, o revival tem quatro partes é composto por episódios de 90 minutos (nomeado com as quatro estações do ano) e levantou debates sobre sua continuidade após as esperadas quatro palavras finais, que foram proferidas por Rory (Alexis Bledel).

Antes do lançamento de Um Ano para Recordar, Scott Patterson (Luke Danes) comentou como estava animado que os fãs estavam finalmente adentrando para um olhar mais profundo em lugares que provavelmente (a série) queria ir, mas não conseguiu anteriormente.

A última temporada de Gilmore Girls na Warner foi marcada pela partida súbita da criadora e produtora da série Amy Sherman-Palladino. Em uma recente entrevista, Sherman-Palladino disse que estava feliz por ter finalmente a oportunidade de trazer sua visão original à vida. Mas quando pressionada sobre esse cliffhanger no final e se os fãs poderiam obter uma resolução em uma segunda temporada de revival, ela simplesmente disse:

“Nós tínhamos uma jornada muito específica em nossas mentes e conseguimos completá-la. Então, essa era a peça que queríamos fazer. Agora essa questão do futuro… isso foi jogado para o universo. O que tiver de ser, será!”

Essa não é exatamente a resposta que os fãs esperavam, especialmente aqueles que estão morrendo de vontade de saber qual será o futuro de Rory depois do final.

Se você ainda não viu o que acontece no revival, corre para a Netflix, como fã, digo que não vai se arrepender!