Giancarlo Esposito é confirmado na CCXP24 Giancarlo Esposito é confirmado na CCXP24

Giancarlo Esposito é confirmado na CCXP24

Ator das séries Breaking Bad, The Boys e The Mandalorian estará presente nos dias 6, 7 e 8 de dezembro
Divulgação

A CCXP24, maior festival de cultura pop do mundo, anunciou a presença do ator e dublador norte-americano Giancarlo Esposito em sua próxima edição, que acontece do dia 5 a 8 de dezembro de 2024, no São Paulo Expo.

Esposito é conhecido por interpretar personagens séries de sucesso como Breaking Bad (2009)Better Call Saul (2017), The Boys (2019) e The Mandalorian (2019), além de animações como O Filho do Batman (2014) e Batman: Ataque ao Arkham (2014).

O ator Esposito estará presente nos dias 6, 7 e 8 de dezembro em paineis no Palco Thunder, no Palco Omelete e sessões de Fotos e Autógrafos. A agenda de cada uma das atividades será divulgada futuramente pela organização do evento.

Atualmente, Giancarlo Esposito é o protagonista Gracián “Gray” Parish na série Parish, que teve estreia no último dia 31 de março no canal americano AMC. Será a primeira participação do ator na CCXP para falar sobre seu legado e de produções futuras, como os títulos Abigail e MaXXXine, previstos para este ano.

As vendas para o público geral da CCXP24 se iniciam no dia 09 de abril, às 12h (Horário de Brasília). O primeiro lote conta com todas as categorias de ingressos disponíveis para todos os públicos, uma vez que os ingressos esgotam, não retornam em lotes seguintes. Mais informações em: https://www.ccxp.com.br/.