Geralt, Ciri e Yennefer aparecem em novas imagens da série The Witcher

Reprodução/Netflix

A Netflix revelou novas imagens da série baseada na obra The Witcher, estrelando Henry Cavill. O ator aparece pronto para batalha no papel do bruxo Geralt.

Ciri e Yennefer também ganharam novas imagens.

Baseado no best-seller de Andrzej SapkowskiThe Witcher é um conto épico de destino e família. Geralt de Rivia é um solitário caçador de monstros, que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma poderosa feiticeira e a uma jovem princesa com um perigoso segredo, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

O elenco é formado por Henry Cavill (Homem de Aço) como Geralt, Freya Allan (Into the Badlands) como Ciri, Anya Chalotra (Wanderlust) será a feiticeira Yennefer. Jodhi May (Game of Thrones) vive a Rainha Calanthe; Bjorn Hlynur Haraldsson (Fortitude) será o Rei Eist, Adam Levy (Knightfall) interpreta o druida Mousesack; MyAnna Buring (Downton Abbey) dará vida a Tissaya e Millie Brady (Rei Arthur) será a princesa Renfri.

A primeira temporada de The Witcher tem previsão de estreia para o final de 2019. Andrzej Sapkowski será consultor criativo para a série. Sean Daniel (A Múmia, The Expanse) e Jason Brown (The Expanse) serão produtores executivos junto com Tomek Baginski e Jarek Sawko.

[masterslider id=”718″]