George R.R Martin sugere crossover entre Game of Thrones e Westworld

Pois é, parece que George R.R. Martin anda cheio de ideias para seus personagens de As Crônicas de Gelo e Fogo. Martin sugeriu um crossover entre Game of Thrones e Westworld, meses atrás, bem antes da estreia da série de faroeste na HBO.

Durante um jantar com Jonathan Nolan e Lisa Joy, showrunners de Westworld, a proposta do autor seria transformar a temática do parque de Faroeste para a de Game of Thrones. A HBO poderia, inclusive, ressuscitar personagens populares que morreram em temporadas passadas, como Ned Stark e Khal Drogo. Um “Westeros World”, com androides modelados em personagens e locações da saga Martin.

Joy adorou a ideia, mas como fã de Game of Thrones, ela tem uma ressalva. “Eu preciso acreditar que dragões são de verdade. Eu amo George e adoraria fazer isso na nossa série”.

Claro, Martin ter um grande insight não o torna automaticamente real. Para que isso aconteça, legiões de advogados teriam de negociar os termos e a logística precisaria ser definida.

Por enquanto, Westworld continua um sucesso de audiência. Os números do episódio de estreia, incluindo em streaming, On Demand e DVR, subiram para 12 milhões de espectadores. Maior do que a primeira temporada da própria Game of Thrones.

Assista ao nosso vídeo com as primeiras impressões de Westworld:

https://youtu.be/Z0u5weGVHY4