Gen V terá participação de Jensen Ackles como Soldier Boy Gen V terá participação de Jensen Ackles como Soldier Boy

Gen V | Jensen Ackles estará na série derivada de The Boys

Divulgação

Jensen Ackles retornará como Soldier Boy na série derivada de The Boys, Gen V. O ator deu vida ao personagem Soldier Boy, uma versão semelhante a ao Capitão América, na terceira temporada do drama. A primeira imagem do retorno de Jensen Ackles foi divulgada uma prévia exclusiva da revista EW.

Ackles veste mais uma vez o traje e o escudo do Soldier Boy em uma imagem do set. Ele é visto fazendo, não o sinal de paz, mas o símbolo “V” para a Gen V. Detalhes sobre a participação especial estão sendo mantidos em segredo.

Jensen Ackles retorna como Soldier Boy em Gen V
Gen V – Jensen Ackles

O ator subiu ao palco durante uma convenção de fãs de Supernatural no início de abril e disse ao público que filmou uma pequena aparição na Gen V. Ele mencionou que o “pequeno” que filmou foi fortemente improvisado. O showrunner de The Boys, Eric Kripke, que criou Supernatural da CW – estrelado por Ackles – estava no set com ele para a participação especial.

No mundo diabólico de The BoysGen V expande o universo para a Universidade Godolkin, uma faculdade de prestígio só para super-heróis em que os estudantes são treinados para serem a próxima geração de heróis – lucrativos de preferência. Você já sabe o que acontece quando heróis se tornam maus, mas nem todos eles começam de maneira corrupta. Além do típico caos na faculdade de tentar se encontrar e festejar, esses jovens se encontram em situações explosivas… literalmente. Enquanto os estudantes visam popularidade e boas notas, fica claro que as consequências são muito maiores quando os superpoderes estão envolvidos. Quando o grupo de jovens heróis descobre que há algo sinistro acontecendo na escola, eles são postos à prova: Eles serão os heróis ou vilões de suas histórias?

O elenco é formado por Jaz SinclairChance PerdomoLizze BroadwayShelley ConnMaddie PhillipsLondon ThorDerek LuhAsa GermannPatrick SchwarzeneggerSean Patrick Thomas e o brasileiro Marco Pigossi. Também conta com convidados como Clancy Brown e Jason Ritter, além de aparições de Jessie T. UsherColby Minifie e P.J. Byrne reprisando seus papéis de The Boys.