Gatunas 2ª temporada na Netflix Gatunas 2ª temporada na Netflix

Gatunas tentam deixar o passado para trás no trailer da 2ª temporada

Com estreia prevista para 25 de agosto, a Netflix revelou o primeiro trailer completo da 2ª e última temporada de Gatunas, com o trio liderado por Brianna Hildebrand (Deadpool) enquanto eles tentam o seu melhor para superar seus passados conturbados, certificando-se de que nada atrapalhe o futuro. O serviço de streaming também revelou as primeiras imagens, veja na galeria:

Leia também: The Rain, Lucifer, 3% e mais séries chegam à Netflix em agosto

Gatunas

Três adolescentes são obrigadas a frequentar um grupo de apoio a cleptomaníacos e surge uma amizade improvável entre a angustiada Elodie (Brianna Hildebrand), a misteriosa Moe (Kiana Madeira) e a nem-tão-perfeita-assim Tabitha (Quintessa Swindell). Elas se apoiam para lidar com o complicado dilema entre tentar se encaixar e querer se rebelar.

Uma produção do estúdio AwesomenessTV, Gatunas é uma série baseada no livro de mesmo título da roteirista Kirsten “Kiwi” Smith (Legalmente Loira, 10 Coisas que Eu Odeio em Você, Ela é o Cara), que também é a criadora e produtora executiva.

A primeira temporada está disponível na Netflix.

Sobre a Netflix

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 193 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.