Game of Thrones | Vídeo dos bastidores confirma retorno de personagem

Parece que na sétima temporada, todos os caminhos vão levar à Pedra do Dragão. E quem pode aparecer por lá, além de Jon Snow, Tyrion e Daenerys é um personagem que não temos notícias desde a terceira temporada, isso mesmo: Gendry, o bastardo e último Baratheon.

No início deste ano, houve rumores de que Gendry estaria de volta na sétima temporada, e com o novo conjunto de relatórios da Irlanda e da Espanha, parece que algo muito curioso está acontecendo.

De acordo com novos relatos do Watchers in the Wall, a Praia de Muriola na Espanha – que funciona como a ilha de Pedra do Dragão – será palco de um encontro entre Jon Snow, Daenerys e suas respectivas comitivas em algum momento da temporada. Sir Davos e Tyrion foram vistos no set e um vídeo mostra que Joe Dempsie, intérprete de Gendry, também faz parte das filmagens.

O novo vídeo mostra o retorno do Gendry e ainda o encontro entre Tyrion e Davos, alimentando ainda mais a possível aliança entre Jon Snow, Daenerys Targaryen e agora, Gendry. Até a canoa do personagem, onde foi visto pela última vez, parece estar na cena.

https://www.youtube.com/watch?v=DnI9XpOijjk

As filmagens estão acontecendo (e teremos apenas sete episódios) na Irlanda do Norte, Espanha e Islândia. E tudo o que temos até agora são só especulações.

Game of Thrones retorna na HBO, no segundo semestre de 2017, ainda sem data definida.