Game of Thrones | Veja como foi filmada a Batalha dos Bastardos

Como você já deve ter visto, ontem (19) foi ao ar a esperada Batalha dos Bastardos em Game of Thrones. Na tela, vimos a grandiosidade da batalha e fomos transportados para o momento em que as tropas de Jon Snow e Ramsay Bolton entram em combate por Winterfell.

Já vimos muitas cenas de guerra no cinema e na televisão, mas dá para afirmar, sem dúvidas, que a luta de ontem, entra na lista das melhores batalhas já filmadas na ficção em geral. O nível de dramaticidade deixou cada telespectador com olhar fixo na TV, sofrendo com todos os percalços encontrados pelo exército de Jon, fora o enfoque em nos mostrar os horrores da guerra, foi tudo sufocante, mas ainda bem, com final feliz para os Starks.

Em um making of de 10 minutos de duração, a HBO mostra como A Batalha dos Bastardos foi filmada. E se você achou que tudo foi computação gráfica, está enganado. No vídeo dá para ver que Kit Harington (Jon Snow) teve que literalmente se esfolar. Já Iwan Rheon (Ramsay Bolton), assistiu tudo de camarote.

Confira: