Game of Thrones | Vazam possíveis informações de toda a trama da sétima temporada

Os sedentos por spoilers podem estar indo longe demais. Com tantas informações vindas dos bastidores das gravações da sétima temporada de Game of Thrones, quando a série finalmente for ao ar, já vamos saber os detalhes de tudo que a HBO está preparando. LEIA POR SUA CONTA E RISCO OS POSSÍVEIS SPOILERS.

Um usuário do Reddit (sempre eles) – que já até deletou sua conta, provavelmente com medo da HBO – vazou toda a trama da sétima temporada, que só vai estrear no meio de 2017.

Então, como já avisamos, leia por sua conta e risco, pois aqui está o possível destino de nossos amigos e inimigos favoritos, o que pode tornar a experiência de assistir aos episódios um pouco menos emocionante. É claro, não é nada oficial, mas tendo em vista que um usuário do Reddit já acertou quase toda a temporada passada, grande parte dessas informações podem ser reais, outras sabemos que vão acontecer pelo vazamento de vídeos e fotos dos set de filmagens.

Episódio 1

got-ww

Os White Walkers marcham em direção à Muralha, enquanto Bran Stark atravessa a Muralha de volta para Westeros e se encontra com o Senhor Comandante da Patrulha da Noite, Edd Doloroso.

Sansa oferece a terra pertencente a quem traiu Jon Snow àqueles que o apoiaram, mas Jon recusa-se a culpar as crianças Karstark e Umber  pelas ações de seus pais.

Lyanna Mormont está descontente, mas Jon se mantém firme, recusando-se a governar o norte da mesma maneira que seus antecessores.

Daenerys e sua frota chegam em Pedra do Dragão e fica um silêncio tenso.

Ela caminha pelo edifício até que chega ao velho Quarto de Guerra de Stannis. Tyrion está logo atrás dela. Ela olha pela janela para a terra que pertencia a sua família.

Dany pega uma das peças de xadrez sobre a mesa e olha para Tyrion e pede ‘Vamos começar?’

Episódio 2

Jon recebe a notícia de Dany solicitando uma audiência com todos os senhores do Norte, em Pedra do Dragão. Jon e Davos decidem ir para adquirir algum vidro de dragão – o material que supostamente pode matar White Walkers.

Sansa é deixada no comando de Winterfell, Fantasma fica com ela.

got-dany

Episódio 3

Jon e Davos chegam em Pedra do Dragão e são recebidos por Tyrion na praia, que os leva para encontrar com Daenerys.

Dany exige que Jon ajoelhe. Jon conta a ela sobre a ameaça dos White Walkers. Ela não acredita.

Davos tenta contar a ela sobre a ressurreição de Jon, mas Jon dá de ombros. Tyrion atesta sanidade de Jon e Dany o respeita imediatamente. O respeito não é recíproco.

Bran chega em Winterfell e Meera retorna para sua casa.

got-jon

Episódio 4

Arya chega em Winterfell.

got-arya

Episódio 5

Sam deixa Vila Velha e vai para Winterfell com Gilly e o bebê. Jorah se reúne com Dany em Pedra do Dragão depois de curar a escamagris em  Vilha Velha. Jon recebe um corvo informando-o sobre Bran e Arya em Winterfell.

Jamie e Bronn encontram com Tyrion e Davos. Tyrion tenta convencer Jamie para fazer Cersei render-se a Dany. Jamie ignora.

got-tyrion

Episódio 6

Jon navega em direção ao Castelo mais ao oriente da Patrulha da Noite, Atalaialeste do Mar; Eles querem capturar um dos zumbis dos White Walkers par apresentá-lo aos outros senhores de Westeros e a Dany como prova de que eles existem, e assim forjar alianças.

Jon leva uma pequena força (incluindo Beric, Thoros, Tormund, Jorah e Gendry), mas eles são atacados pelo exército do Rei da Noite. Um urso polar zumbi mata Thoros.

Eles estão cercados em um lago congelado, perto de derrota, quando Dany chega com seus dragões. Ela conduz a maioria da equipe de volta em segurança, mas deixa Jon para trás. Aparentemente, o Rei da Noite pode matar o dragão Viserion  e ressuscitá-lo para  montar o seu próprio dragão zumbi.

got-drogonJon é quase morto pelos invasores mas Benjen o salva. Ele envia Jon ferido em seu cavalo, Benjen é cercado e presumivelmente morto pelos zumbis.

Em algum ponto no episódio, Jon promete a Dany estabelecer seu título de Rei no Norte, se a Mãe de Dragões prometer ajudá-los a parar os White Walkers.

Episódio 7

Sansa condena Mindinho à morte. Arya mata Mindinho.

Cersei desperta em uma cama encharcada de sangue, um provável aborto.

Sam e Bran descobrem a origem de Jon. Ele é aparentemente um Targaryen legitimado chamado “Aegon”.

Agora, prepare-se: Jon e Dany fazem sexo pela primeira vez em um barco rumo ao norte.

got-jon-dany

Finalmente, a sétima temporada termina com a Muralha caindo após o ataque do Rei da Noite com o Viserion reanimado, que agora solta chamas azuis.

De acordo com Maureen creates, os seguintes eventos podem acontecer dentro dos primeiros episódios:

• Cersei engravida novamente de Jamie.
• Arya usa o rosto de Walder Frey para dar um banquete e envenenar seus filhos. Arya também encontra Nymeria em seu caminho para Winterfell.
• Dorne e o Jardim de Cima são destruídos pelos Lannisters.

got-cersei

Estes eventos devem acontecer no terceiro ou quarto episódio:

• Jon e Theon encontram-se durante a viagem para Winterfell e Jon dirá a ele que poupará sua vida por ele ter ajudado Sansa.

Durante o quarto ou quinto episódio, você verá:

• Os Dothraki e Dany atacam o exército Lannister na volta da Campina, onde Jamie e Bron aguardam. Mesmo o exército Lannister possuindo um arma anti-dragões, eles são derrotados. Bron salva Jamie de um dragão e os dois tentam escapar.
• Jon continua na pedra do dragão durante a batalha, já que ele ainda não é aliado de Dany. Jon não tem medo de Drogon e até arrisca a aproximar-se do animal, que permite tal feito. Isso deixa Dany surpresa. Jorah não se importa muito com com Jon, mas o mesmo o oferece a espada Garralonga (que pertenceu ao pai dele – Jeor Mormont) para Jorah, que recusa.
• Arya treina com Brienne, que deixa Winterfell logo depois.
• No mesmo tempo, Jamie viaja para o Jardim de Cima e Olenna Tyrell bebe veneno após admitir que matou Joffrey. Jamie retorna para Porto Real a tempo do encontro no Fosso dos Dragões.

got-olenna

Aparentemente, evidencias mostram que esses eventos acontecerão no quinto episódio:

• Sam, Gilly e o bebê deixam Vilavelha e vão rumo a Winterfell. Ainda é incerto quando chegarão.
• Supostamente, Sam e Bran descobrirão a origem de Jon, o que implica que Gilly descobrirá sobre o estado civil de Rhaegar.
• Euron mata duas Serpentes de Areia, prende Ellaria e a faz assistir a lenta morte de Tyene. Euron destrói a frota de Yara e a captura como prisioneira. Theon pula no mar e é resgatado por alguém das Ilhas de Ferro.
• Dany incendeia alguns lordes de Westeros, incluindo o pai e o irmão de Sam.
• Tyrion passa a maior parte da temporada aconselhando Dany e planejando um ataque ao Rochedo Casterly, através de uma passagem secreta pelo esgoto.

E você deve esperar um pouquinho até chegar a esses acontecimentos do episódio sete:

• Durante o encontro no Fosso dos Dragões, Jon avisa sobre a existência dos White Walkers e deixa Cersei aterrorizada. Ela diz que irá enviar forças para ajudá-lo a derrotar os mortos-vivos, mas ela admite para Jamie que estava mentindo. Ela quer apenas derrotar o maior número de inimigos possível. Aborrecido, Jamie inicia uma caminhada para o Norte.
• Tyrion tem uma conversa a sós com Cersei depois do encontro no Fosso dos Dragões.

got-jon-acorda

Não podemos afirmar que algo aqui vá realmente acontecer, claro, temos algumas provas vindas dos set de filmagens, como os encontros entre Jon e Dany, mas a verdade é que teremos que esperar tudo isso ir para TV e nos certificarmos se mais uma vez, um usuário do Reddit adiantou toda a trama.

Com informações do Unilad.