Série derivada de Jon Snow na HBO - Game of Thones Série derivada de Jon Snow na HBO - Game of Thones

Game of Thrones | Série centrada em Jon Snow está longe de acontecer

Divulgação

A série derivada Snow, supostamente em desenvolvimento de Game of Thrones centrado no personagem de Kit Harington está longe de receber aprovação oficial da rede, disse recentemente o CEO e presidente da HBO, Casey Bloys. Na verdade, nenhum dos possíveis desdobramentos da saga estão confirmados. As informações são do TV Line.

“Sempre temos roteiros de Game of Thrones em desenvolvimento. Aprovamos ‘Dunk and Egg’ em abril”, disse ele, referindo-se à encomenda da série de “A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight,” que é baseada nos contos de Dunk and Egg do autor de Game of Thrones, George R.R. Martin.

No entanto, os outros possíveis derivados da série extremamente popular – nenhum dos quais a emissora premium reconheceu oficialmente, devemos ressaltar – têm um Longo Inverno pela frente… se algum dia forem produzidos.

“Eu não diria que há qualquer outra coisa naquele universo que esteja perto de um sinal verde ou algo do tipo,” acrescentou Bloys, “mas estamos sempre trabalhando em diferentes roteiros e ideias.”

Em 2021, Bloys enfatizou que os conceitos dos derivados de Game of Thrones que avançariam seriam aqueles que fossem mais fortes com base em várias medidas.

“Obviamente, sabemos que George tem esse mundo incrível com toda essa história rica e complicada e todos esses personagens,” ele disse na época. “Então, estamos tentando ser cuidadosos sobre quais são as histórias que valem a pena ser contadas. O que seria empolgante? O que os fãs amariam?” ele disse. “Dunk and Egg é um desses, mas não o único.”

George R.R. Martin fez notícia em junho de 2022 ao confirmar que Kit Harington reprisaria seu papel de Game of Thrones em uma série sobre Jon Snow, também conhecido como Aegon Targaryen. Ele disse que o título de trabalho da série era “Snow” e que Harington estava profundamente envolvido no projeto. A colega de elenco de Harington, Emilia Clarke, mais tarde disse que ele havia lhe contado sobre isso “e eu sei que está acontecendo.”

Outros derivados supostamente em desenvolvimento na HBO incluem um prelúdio focado no reinado de Aegon I Targaryen; uma série centrada em Nymeria; e um drama sobre Velaryon.

Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO