Game of Thrones | Saiba o que esperar do último episódio da sexta temporada

É hora de preparar o coração! Não tem jeito, a temporada de Game of Thrones chega ao fim neste domingo (26) e é claro, muitas surpresas nos aguardam. Antes de pesquisar o chá de camomila ideal para este momento, veja o que esperar do episódio The Winds of Winter.

O capítulo foi escrito pelos showrunners David Benioff e D.B. Weiss. Além disso, foi dirigido por Miguel Sapochnik, responsável por dois capítulos da quinta temporada, além do épico Batalha dos Bastardos, da sexta temporada. Ele será o episódio mais longo da série até aqui.

Em uma conversa com o The Hollywood Reporter , os atores e a produção do drama da HBO, comentaram sobre quais são as expectativas para o episódio e Sapochnik vai logo dizendo: pessoas morrem.

Gemma Wheelan (Yara Greyjoy) disse que é “emocionante, épico e esmagador” e Kristofer Hivju (Tormund) afirmou que os telespectadores ficarão sem fôlego. Dean-Charles Chapman, intéprete de Tommen nos garantiu que “vai valer a espera”. Já o querido Sir Davos, vivido por Liam Cunningham, soltou um pouco mais de informação:

“Na maioria das temporadas tivemos um clímax no episódio 9 e em seguida passamos o último episódio tentando organizar onde cada personagem está e antecipando algumas coisas para a próxima temporada. Não é o caso aqui – o episódio 10 terá muitas surpresas”, finalizou.

Minhas apostas para esse final de temporada estão em Cersei usar fogo-vivo para destruir Porto Real, a revelação sobre a origem de Jon Snow (na Torre da Alegria), a preparação de Daenerys para ir conquistar Westeros, o retorno de Arya e uma já possível vingança aos Freys, Varys conseguindo o apoio de Dorne para a causa de Danny e os White Walkers ultrapassando a muralha de alguma forma.

Ou seja, é melhor estar bem preparado para não desgrudar os olhos da tela.