Game of Thrones pode ganhar série de animação Game of Thrones pode ganhar série de animação

Game of Thrones pode ganhar série derivada de animação no HBO Max

Divulgação/HBO

Já se passaram quase dois anos desde que o final da série Game of Thrones foi ao ar, e a HBO passou todos os momentos desde então tentando descobrir como continuar ganhando dinheiro com o que foi indiscutivelmente a maior franquia dos últimos dez anos. Isso inclui uma potencial série de animação para o público adulto, que está atualmente nos primeiros estágios de desenvolvimento.

Conforme relatado pelo THR, a HBO começou a realizar reuniões preliminares com escritores sobre um potencial drama de Game of Thrones. Não há indicação do que seria a série, se seria uma prequela ou uma sequência, ou se incluiria quaisquer personagens que retornaram da série original. No entanto, é importante enfatizar que essas são conversas extremamente iniciais e que há uma chance de uma série animada de Game of Thrones nunca se concretizar.

A HBO certamente não tem medo em cancelar as produções derivadas de GOT – eles descartaram uma possível série estrelada pela indicada ao Oscar Naomi Watts depois de gravar um episódio piloto e anunciar que das cinco produções previstas, apenas House of the Dragon, estrelado por Olivia Cooke e Matt Smith, parece ter sobrevivido.

Outras produções de Game of Thrones também estão sendo consideradas tanto para a rede a cabo da HBO quanto para o serviço de streaming HBO Max, incluindo uma série live-action sobre as histórias de Tales of Dunk and Egg para a HBO.

Embora a HBO tenha revelado interesse em uma série de produções baseadas em Game of Thrones que não avançaram, o surgimento do HBO Max deu uma importância maior à construção do vasto universo de George R.R. Martin. (Todas as séries originais da HBO vão para o streaming um dia depois de serem transmitidas no canal de TV a cabo premium.)