Game of Thrones não aparece no calendário 2018 da HBO

Aconteceu ontem (1) em São Paulo, o Upfront da HBO, evento que anuncia as estreias na América Latina para os canais HBO e MAX em 2018. Gustavo Grossman, vice-presidente corporativo da HBO Latin America, atualizou a imprensa sobre os lançamentos e a pergunta inevitável não ficaria de fora: e Game of Thrones?

Com a sétima temporada crescendo mais de 100% com relação ao ano anterior e todo o burburinho em torno do final da série, seus custos e demora para iniciar as produções, já se previa que GOT não ficaria pronta a tempo de ir ao ar ano que vem. Sem falar em datas, ficou claro que a série não está mesmo nos planos para 2018.

Segundo o VP da emissora, o canal está trabalhando para criar  o “GOT Universe”, que seria uma mega franquia do universo de George R.R. Martin. E Grossman deixa claro que só haverá data para GOT após as cinco novas séries estiverem definidas. “Antes de definir os cinco derivados de Game of Thrones, não será divulgada a estreia da próxima temporada. Mas, como a produção da série ainda não começou, imagina-se que não estará na programação ano que vem”, disse.

Ou seja, antes mesmo de sabermos quando GOT vai ao ar, vamos ter mais informações e definições sobre os derivados. Fã de Game of Thrones já sabe, o jeito é esperar!