Game of Thrones | “Lealdades serão repensadas”, diz intérprete de Theon Greyjoy sobre a sétima temporada

Alfie Allen (Theon Greyjoy) e Jacob Anderson (Verme Cinzento) deram entrevista ao Mashable (via /Film), sobre a próxima temporada de Game of Thrones. Allen citou a loucura dos novos episódios e deu a entender que algumas lealdades podem ser alteredas:

“Será uma temporada louca. Definitivamente, vai explodir a cabeça de algumas pessoas. É basicamente o mesmo tema recorrente: os personagens que ainda não se cruzaram, vão fazer isso e tudo será levado mais adiante dessa vez. As pessoas têm algumas lealdades que vão precisar repensar”.

Anderson se mostrou surpreso de como a história está se encaixando em apenas sete episódios: “eu não estou em pânico, mas acho que me sinto em pânico pelas pessoas. Acho que, e isso é uma coisa verdadeira da sexta temporada, você sente que as coisas estão caminhando para um final. Tudo se torna maior. A série é como uma panela de pressão… É um caos absoluto. Estou admirado de como todo mundo está conseguindo encaixar as coisas em sete episódios, porque não é necessariamente como uma temporada normal, parece ser maior”.

Game of Thrones retorna com capítulos inéditos pela HBO ainda em 2017.