Game of Thrones | Kit Harington afirma que haverá tensão entre Jon e Sansa

Falta pouco para a próxima temporada de Game of Thrones estrear e, como vimos, a anterior acabou com Jon Snow sendo proclamado Rei do Norte, depois da batalha que recuperou Winterfell das mãos de Ramsay Bolton (Iwan Rheon). E assim que pôde, Mindinho (Aidan Gillen) começou a plantar sementes de dúvidas em Sansa Stark (Sophie Turner), apontando seu papel crucial na batalha pelo controle de Winterfell e pelo fato de ela ser a herdeira legítima da casa de sua família, insistindo que ela deveria ser a líder dos nortenhos.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator Kit Harington (Jon Snow) falou em como a tensão entre Jon e Sansa se desenvolverá na sétima temporada.

“Existe uma tensão definitiva entre eles desde a primeira cena. Há os mesmos problemas – ela questiona suas decisões e comando; Ele não a escuta. Mas, no que diz respeito a onde isso os leva ou quão pesado pode ficar, veremos. Isso supera a disputa de irmãos, são duas pessoas lutando pelo poder”.

Harington também falou sonbre sua experiência com um Jon Snow mais confiante: “é uma boa mudança para mim nesta temporada, ele fala mais,  está mais seguro de si mesmo. Ele não só sabe o que ele tem que fazer, mas ele está mais certo do que está dizendo – enquanto antes havia sempre algum medo e dúvida”.

Será mesmo que teremos um embate entre Starks a essa altura?Ou eles vão lembrar  que “o lobo solitário morre, mas a alcateia sobrevive!”?

Game of Thrones retorna no dia 16 de julho na HBO.