Game of Thrones | Formação de elenco para 7ª temporada revela possíveis spoilers

O que fãs de Game of Thrones mais gostam de fazer é especular. Ainda mais agora, que não há mais livros para dar os rumos da história. Só podemos ficar com possíveis teorias, baseadas em pequenos detalhes. Dessa vez, a produção da série começou escolher o elenco da próxima temporada e algumas características das personagens podem revelar os caminhos a seguir.

Embora nunca se pode ter certeza de como as coisas vão caminhar quando se trata de GOT, os perfis individuais podem dar uma ideia do que está por vir. Vamos especular!

O guerreiro

“Guerreiro, entre 35 e 45 anos – o personagem é um brutamontes durão com as habilidades de ataque de um pit bull, e o ator tem de ser grande. Ele tem uma quantidade considerável de diálogos também. Pistas úteis na descrição? Nós sabemos que não é um personagem Dothraki porque é necessário que o ator para o papel seja branco, e eles estão pedindo um sotaque inglês neutro e não-elegante. Este papel está programado para filmar em outubro”.

Levando a descrição em conta, poderia o personagem ser um jovem Robert Baratheon? O ex-rei caracterizado fortemente na 1ª temporada, interpretado por Mark Addy. Mas nós só o vimos em decadência, mais velho e mais pesado, e não em seu auge como grande guerreiro destemido que tanto ouvimos falar.

Talvez, veremos Bran utilizar seus poderes de warg para contemplar a Rebelião de Robert – a guerra em que Casa Baratheon derrotou a Casa Targaryen e se tornou a nova governante dos Sete Reinos. Como se isso não fosse excitante o suficiente, durante essa batalha, Robert Baratheon matou Rhaegar Targaryen, o agora confirmado pai de Jon Snow.

O Jovem Lord

Rhaegar

“Jovem Lord no final de seus 20 anos. Ele é um homem alto, senhor jovem e bonito, e o programa está procurando um ator branco que usa o sotaque formal. Ele está programado para filmar na semana que começa em 20 de setembro”.

Este personagem irá filmar uma única semana, por isso não será um papel grande, mas com o título “jovem lord”, ele é importante. A descrição “alto” e “bonito” poderia facilmente descrever Rhaegar Targaryen. Certamente faria sentido, e poderia combinar com Robert Baratheon ser o “guerreiro”. Quem sabe a  7ª temporada faça uma viagem de volta no tempo e mostre a batalha entre os dois? Seria meu sonho?

Robert-Baratheon-Kills-Rhaegar-Targaryen-FEATGuarda da Cidade

“Em seus 30 anos. O programa está procurando um guarda da cidade, que intercepta uma pessoa de aparência suspeita em sua patrulha noturna. Eles exigem um sotaque formal para este. Ele filmará em uma semana em meados de outubro”.

Patrulha da Cidade é a aplicação da lei, exclusiva de Porto Real, por isso, à primeira vista parece um papel menor. No entanto, a descrição é intrigante, em especial: “intercepta uma pessoa de aparência suspeita”.

Poderia ser alguém no caminho de Arya, do Cão, Sir Jorah ou até mesmo Melisandre.

Comerciante

“Comerciante em seus 40 anos. O comerciante aparece em uma pousada durante uma noite movimentada. Eles estão procurando um ator para um papel não-combatente. Sua aparência é mais aberta, incluindo a etnia / raça. Isso sugere um personagem que aparece em algum lugar em Essos – ou um lugar que nunca estivemos antes, uma vez que Daenerys está agora em movimento. Esta parte está prevista para filmar na primeira semana de novembro”.

Lady Encantadora

Ah sim, Game of Thrones não pode ficar sem suas cortesãs e nudez. “O casting é para uma cortesã jovem e atraente. É descrito que plena nudez é necessária para o papel. Similar ao comerciante, aparência física da lady encantadora é aberta, indicando que este papel é para um lugar em Essos, ou em um novo local. Programado para filmar durante uma semana no início de outubro”.

Tenente

“Tenente, em seus 20 anos. O personagem é descrito como um guerreiro atlético, fisicamente apto e disciplinado. Eles estão procurando por alguém que não seja branco, com traços do Oriente Médio mencionados. Isso carrega as características de uma descrição do personagem Dothraki. Está definido para gravar vários dias ao longo de três semanas, entre meados de setembro e novembro”.

General

“General na faixa etária entre 40 e 55. Ele é um alto oficial militar, estão à procura de um ator branco que use o sotaque formal britânico. O ator é solicitado para a semana de 6 de setembro”.

Talvez o general pode ser um membro dos Cavaleiros da Vale, que terá uma maior presença na próxima temporada.

littlefinger3

Guarda do Portão

“Em seus 20 anos. O personagem é descrito como um rapaz confiante, com sotaque nortenho, alguém com carisma que participará de muitas cenas. Ele está programado para filmar entre meados de outubro e novembro”.

Parece que Guarda do Portão terá um papel recorrente, e o sotaque sugere que vai ser para o Norte. Pode ser que haja interação com Jon Snow ou Sansa Stark.

Padre

“Padre em seus 60 anos. Ele é um padre venerável com autoridade moral e seriedade. O show está buscando um ator branco, que use um sotaque formal, com um rosto característico. Ele está programado para filmar durante uma semana, início em 22 de setembro”.

Por último, mas não menos importante, um sacerdote com “autoridade moral e seriedade”. Poderia ser alguém enviado a Porto Real para reparar a confusão causada por Cersei após a destruiçã do Grande Septo de Baelor?

Fonte: Movie Pilot