Game of Thrones | Fã desvenda conteúdo de carta de Sansa

No último episódio de Game of Thrones, The Broken Man, Jon e Sansa foram em busca de apoio nortenho para lutar contra Ramsey e retomar Winterfell. Acontece que não foi assim tão fácil quanto eles desejavam. E o exército deles está composto por selvagens e apenas 62 guerreiros da casa Mormont, um número muito pequeno com relação ao adversário.

Em um ato de desespero, Sansa escreve uma carta, escondida de Jon, as suspeitas é de que essa carta iria para Mindinho e foram confirmadas por um usuário do Imgur, que desvendou o conteúdo da carta. Com a seguinte mensagem:

“(…) para me proteger. Agora você tem a chance de cumprir sua promessa. (…) Os Cavaleiros do Vale estão sob seu comando. Rume ao Norte, para Winterfell. Empreste-nos sua ajuda e cuidarei para você seja bem recompensado”, diz a transcrição, traduzida livremente para o português.

Mindinho já tinha oferecido o exército do Vale para Sansa, que recusou por se julgar traída pelo seu ex-protetor, afinal foi ele que colocou Sansa nas mãos de Ramsey Bolton.

O próximo episódio de Game of Thrones vai ao ar simultaneamente no Brasil e EUA pela HBO no domingo, 12 de junho, às 22h.