Game of Thrones | Emilia Clarke afirma que haverá mais uma batalha épica

O elenco de Game of Thrones esteve presente no Emmy e além de se tornar o drama mais premiado da história, suas estrelas concederam entrevistas sobre as expectativas para a próxima temporada. Emilia Clarke (Daenerys Targaryen) e Sophie Turner (Sansa Stark) mostraram-se empolgadas e, apesar de não revelarem muitas coisas, nos deixaram com a esperança de uma temporada ainda mais sensacional.

“Cada palavra é um spoiler, é uma loucura. Li a temporada inteira”, disse Clarke ao TVLine. “Essa temporada está insana. Haverá outra batalha épica”. Parece que a afirmação de Maisie Williams (Arya Stark) no Twitter no mês passado vai se confirmar nas telas.

Veja o que Emilia falou:

Sophie também não segurou o entusiasmo e ficou bem empolgada ao falar sobre a temporada: “não tenho palavras para descrever essa temporada, está inacreditável. É a melhor temporada, vai ser insana. […] Quando li o roteiro, quase caí da cadeira”.

Como já sabemos as últimas temporadas de Game of Thrones terão número reduzido de episódios. Então, é esperado que a trama se desenvolva e caminha para o fim com muita emoção. A sétima temporada estreia no meio de 2017.